Sábado, Fevereiro 11, 2012
   
Text Size

Deletador de Saudade - Manual do Usuário

Avatar

No Menu Principal do programa, escolha “Definir Saudoso”. Aparecerão na tela os modos: amigo(a), namorado(a), noivo(a), cônjuge, pai, mãe, filho(a), amante, caso, rolo e ficante. Escolha e dê Ok.

Em seguida, maximize o box “Características Físicas”. Preencha os campos Idade, Altura, Peso, Cor de pele e de cabelo, Estilo de roupa, Classe Social, Escolaridade, Convicções Ideológicas e nº do Pis/Pasep.

Vá até a janela “Sinais particulares”. Se houver algum, marque e indique a parte do corpo onde se situa: Cicatriz, Pinta, Tatuagem, Piercing, Botox e Silicone.

Escreva no editor de textos frases que a pessoa falaria com mais freqüência para você. Para que as falas tenham sotaques e inflexões personalizadas, vá até Opções, selecione Definir Modulação de Voz, escolha a mais conveniente e clique em Aplicar. De quinze em quinze minutos as frases soarão no alto-falante do computador, em ordem aleatória ou mediante programação específica. Exemplo: mãe falando “Tá na mesa!!!” ao meio-dia e às sete da noite.

Inserir final de frase. Recurso interessante, não disponível na versão 6.2 do programa. Você pode escolher entre: “Né?”, “Entendeu?” “Certo?” “Ok?”.

Ainda no editor de textos, liste uma agenda básica com os compromissos do seu dia-a-dia. Esses dados serão automaticamente transferidos aos nossos servidores. Para que fique realmente próximo em todos os seus momentos, o ente distante saltará na tela como uma janela pop-up, lembrando cada um dos afazeres programados.

A área de trabalho do computador – ícones, papel de parede e descanso de tela, também pode ficar com a cara do sumido. Além disso, o programa permite a instalação de “Oi” e “Tchau” da pessoa, quando da inicialização e do fechamento do sistema operacional.

Nosso programa enviará a você e-mails em nome do saudoso. Para que não falte assunto, é preciso preencher o menu “Áreas de Interesse”. Selecione as mais adequadas. Você pode responder aos e-mails. Só não conte com a resposta da resposta, porque aí também já é demais.

O Menu Privé é acessado mediante senha, e deve ser utilizado por usuários que mantenham ou mantinham relações carnais com o ausente. As opções vão desde “Não, hoje estou com dor de cabeça” até “Foi bom pra você?”, passando pelo indefectível “Caramba, isso nunca aconteceu comigo antes”.

Lembramos que o nosso revolucionário produto deleta a saudade através de três níveis de operação: Ar da Graça, Presença Marcante e Repulsa, sendo que o modo Repulsa possui a função de transformar a saudade em reação alérgica ao saudoso, pela superexposição de sua figura no computador do cliente.

No menu Opcionais, você encontrará as alternativas “Sachet Chulé” e “Kit Hálito”, que serão entregues em sua casa no prazo máximo de três dias úteis. O sachet é um simulador de chulé do dito cujo. Clique em Suave, Médio, Forte, Extra-Forte ou Deus-me-livre. O Kit Hálito disponibiliza as modalidades Vinagrete com alho, Vinagrete sem alho e com bastante cebola, Cachaça, Uísque 12 anos, Uísque 8 anos engarrafado aqui, Cerveja, Cigarro, Pasta de Dente, Café, Mexerica e Amendoim Japonês.

Você pode desativar temporariamente o programa ou cancelar a assinatura do serviço a qualquer tempo. Para maior segurança, mesmo que o usuário mova o saudoso para a lixeira, um clone do mesmo permanecerá oculto no HD. Para habilitá-lo, clique em “Ajuda” e selecione “Volta, vem viver outra vez ao meu lado”.

 


© Direitos Reservados


Adicione este artigo à sua Rede Social favorita
Digg! Reddit! Del.icio.us! Google! Live! Facebook! StumbleUpon! Yahoo! Joomla Portal
Comentários (2)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Gravatar enabled
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

Viagens Etéreas e Psicodélicas Impressas no Éter Universal

Líricas BulhufasBOBO E SUA CORTE
31/01/2012 | Marcelo Sguassabia

Já reparou como os termos “Bobo” e “Tolo” têm sinônimos? Dentre tantos, “Doidivanas” sempre me chamou a atenção. Acho que foi lendo algum romance de cavalaria ou livro de Julio Di [ ... ]


GaijinConfraria da Poesia Informal
28/01/2012 | Edweine Loureiro

Simpliamigos, convido todos a conhecerem a Confraria da Poesia Informal: um site que abre espaço para a nova geração da Poesia em Língua Portuguesa.
  Fundada em Agosto de 2011, pela escritora petropolitana Ca [ ... ]


Poesia a Toda ProsaAmor de Verdade
25/01/2012 | Frank Santos

Não importa quando,
nem como, nem quanto.
Não importa se amanhã choverá
ou lindos raios de sol aparecerão.


Líricas BulhufasQUIOSQUE SAGRADO
24/01/2012 | Marcelo Sguassabia

INSTRUÇÕES GERAIS PARA FRANCHISING NO FORMATO UNIDADE MÓVEL
 
. Defina um nome para a agremiação religiosa e consulte primeiramente o Google, o site do INPI e www.registro.br para certificar-se de que não ex [ ... ]


A Bíblia Demons[trada]A BÍBLIA DEMON’S [TRADA] -Versão do Diretor
23/01/2012 | Mephistopheles Pionus Maximilliani

A HISTÓRIA DE ZÉ DO EGITO     Zé era o queridinho do seu papai. O preferido dos descendentes do povo de Javé. Seu pai o paparicava até não mais poder. Era o xodó da mamãe que lhe fazia todas as vonta [ ... ]


GaijinVIII Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus
22/01/2012 | Edweine Loureiro

Simpliamigos, estão abertas as inscrições para o “VIII Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus”. Segue abaixo o regulamento: Jorge Amado é homenageado em concurso literário. A UBE - União Brasilei [ ... ]


A Bíblia Demons[trada]A BÍBLIA DEMON’S [TRADA] -Versão do Diretor
16/01/2012 | Mephistopheles Pionus Maximilliani

SOBRE CABRITOS E FATORES RECESSIVOS (Ou de como Jacu dá Uma de Mendel Alquimista)         1.     Jacu pegou então umas varas verdes e as descascou em tiras deixando aparece [ ... ]


GaijinPara ler – “Ventos de Chuva”, de Rosana Banharoli
15/01/2012 | Edweine Loureiro

Amigos, recomendo o livro da maravilhosa Poetisa paulista, Rosana Banharoli; cuja obra passei a conhecer e admirar, desde 2008, quando comecei a participar de Concursos Literários pelo Brasil. Eis a sinopse do livro: E [ ... ]


Daqui & De Lá‘É só uma bituca…’ & Street Art Utopia
11/01/2012 | Clarice Villac

 a bituca de cigarro reflete...


Fabulando!Silêncio na Floresta
10/01/2012 | Douglas Eraldo dos Santos

De tempos e tempos, coisa bem rara mesmo, a floresta mergulhava em silêncio profundo. Não se ouviam os piares e gorjeios dos pássaros, tampouco rugidos tenebrosos tigres e leões. Nem mesmo os lobos uivavam durante a  [ ... ]


Líricas BulhufasCASTELO DE CARTAS
10/01/2012 | Marcelo Sguassabia

Chegou uma hora em que não teve mais o que dizer para as paredes do castelo, pelo menos não naquele dia de 1106. Notando o demorado silêncio e temendo o tédio que lhe pudesse aborrecer, o pajem e o bobo da corte bate [ ... ]


A Bíblia Demons[trada]A BÍBLIA DEMON’S [TRADA] -Versão do Diretor
09/01/2012 | Mephistopheles Pionus Maximilliani

 As Condições Que Jacu Impôs Para Acreditar e Aceitar Javé Como Seu Deus e Onde Também Estipulou o Salário Que Pagaria a Javé Por Serviços Prestados.




  1.     Se Deus  [ ... ]


Daqui & De LáSansevieria em Flor
04/01/2012 | Clarice Villac

na espada-de-são-jorge
surpresa ao entardecer:
perfume delicioso...


Poesia a Toda ProsaBrisa
04/01/2012 | Frank Santos

Eu sinto um vento bom, uma brisa suave, que me refresca, que me diz que sou amado. Também diz que devo sim agradecer, pois estou feliz por amar um ser maravilhoso.


Líricas BulhufasTERÇA, A ESTRANHA
03/01/2012 | Marcelo Sguassabia

Muitos aproveitam o período de festas para falar de amor, fraternidade, união e harmonia. Serei voz destoante e declararei meu ódio pela terça-feira, esse diazinho à toa que merece a implicância e a repulsa de toda [ ... ]


A Bíblia Demons[trada]A BÍBLIA DEMON’S [TRADA] -Versão do Diretor
02/01/2012 | Mephistopheles Pionus Maximilliani

  O ESCORREGADOR DOS ANJOS         Jacu partiu. No caminho teve sono e dormiu. Colocou uma pedra que estava no meio do caminho, tinha uma pedra pra servir de travesseiro tinha uma pedra. Do [ ... ]


Daqui & De LáFogos de Artifício: Só Solte os de Efeito Visual !
28/12/2011 | Clarice Villac

os fogos de artifício
sem rojões, só coloridos
não serão grande suplício
a nossos bichos queridos 


Poesia a Toda ProsaA Fada
28/12/2011 | Frank Santos

Como o sol, de raios de luz me inundaste, e de amor encheste meu coração.
Com carinhos me acalmaste e de tua beleza me veio inspiração. Linda, deitada, sonolenta, uma fada, a fada que trouxe pra mim a felicidade.


Fabulando!A curiosidade matou o gato
27/12/2011 | Douglas Eraldo dos Santos

O silêncio noturno era quebrado pelo ronronar. As unhas afiadas cravavam contra o caule da velha figueira, iluminada parcamente pela luz de um estreito e tímido luar. A excitação do felino de pelagem negra e olhos in [ ... ]


Líricas BulhufasHOLY NIGHT
27/12/2011 | Marcelo Sguassabia

I
Quanto ao acontecido, não pairava nenhuma dúvida: o Menino Jesus de gesso tinha virado os olhinhos na minha direção, dando ainda por cima um risinho de canto de boca. Estávamos os oito na igreja, não podia fazer [ ... ]


A Bíblia Demons[trada]A BÍBLIA DEMON’S [TRADA] -Versão do Diretor
27/12/2011 | Mephistopheles Pionus Maximilliani

  De Como Jacu, não Satisfeito de Ter Ludibriado o Irmão para Roubar-lhe a Primogenitura, passou também a Perna nele para conseguir para Si a Benção que por Direito era do Irmão.       Euqa [ ... ]


GaijinNaomi
25/12/2011 | Edweine Loureiro

Junichiro Tanizaki (1886-1965), tal qual nosso genial Machado de Assis, jamais saiu de sua patria e, ainda assim, construiu uma obra de caráter universal – admirada até hoje por grandes autores contemporâneos &n [ ... ]


Contos MissioneirosO Fim de ano vem aí
21/12/2011 | Mauro Rodrigues

    Rugido do bem, Feliz Natal, Boas Festas, Celebrações e muita alegria... É o fim de ano chegando.


Fabulando!A Bruxa Solitária
20/12/2011 | Douglas Eraldo dos Santos

Naquela casa, a bruxa solitária se protegia do mundo, pouco adepto de seus truques e poderes. Era seu refúgio e fortaleza, onde ela mesma pensava ter mais poderes que o rei. Tudo isso pela força do encantamento que i [ ... ]


A Bíblia Demons[trada]A BÍBLIA DEMON’S [TRADA] -Versão do Diretor
20/12/2011 | Mephistopheles Pionus Maximilliani

  JAVÉ APARECE PARA EUQASI         1.     Não desça para o Egito. 2.     Não? 3.     Não, não. 4.     [ ... ]


Contos MissioneirosQual a função do fiscal?
19/12/2011 | Mauro Rodrigues

    Por que um policial rodoviário fica triste quando você passa na velocidade limite do trecho sob fiscalização do radar?  


Líricas BulhufasIDEIAS: MELHOR NÃO TÊ-LAS
17/12/2011 | Marcelo Sguassabia

Não diga a todos a ideia que você teve, pois nem todos têm a ideia de deixar que ela continue sendo sua. Não guarde-a para você, entretanto, pois sua brilhante sacada só fará algum sentido se você dividi-la com t [ ... ]


Fabulando!O Colecionador de Borboletras
13/12/2011 | Douglas Eraldo dos Santos

Astrogildo Menegaz era um colecionador apaixonado por borboletas, e sua paixão o fizera percorrer o mundo em busca dos mais lindos espécimes. Seu álbum continha milhares delas, coloridas e magnificas. Algumas exótica [ ... ]


Divulgue o Simplicíssimo

 
 

(by Carla)

Login