Ninguem na verdade \"é algo\", acredito que todos \" estamos\" de alguma forma. A mudança é inerente a todos e, portanto, no momento eu estou batalhando meu espaço, redescobrindo alegrias e compreendendo defeitos e vicios internos....trabalhando para lapida-los. Alem disso, costumo \"ser\" super amiga e humana(no sentido mais literal que esta palavra ainda possa ter pra alguem). Simplicidade é a palavra- chave que resume quase tudo que traduz meu \"eu\" neste momento.
Cinema
Recomendo - Cinema 1::
O poder de um jovem
Cinema 2:
Entre o céu e a terra
Cinema 3:
Da cor púrpura
Cinema 4:
Olga e Diários de Motocicleta
Cinema 5:
O jardineiro fiel
Literatura
Literatura 1:
Jacobinos Negros, puts, esqueci o autor, depois acrescento.
Literatura 2:
Turismo e Ecologia!! risoss!\"
Literatura 3:
O Mundo Subterrâneo - de Michel Le Bret
Literatura 4:
O manifesto Comunista ( em quadrinhos )..é uma versão bárbara!!
Música
Musica 1:
Não tenho uma musica especifica...curto diferente sons, e escuto tdo que existe, pelo menos uma vez!! Mas, minha paixão é o reggae. No caso brasileiro, minha banda preferida é a Tribo de Jah!
Musica 2:
Curto também, bandas ditas \" alternativas\" como Cordel do Fogo Encantado - Maracatú e O Teatro Mágico - varios sons misturando letras teatrais e ditados populares. Dentro desta temática, adoro escutar sons regionais, sempre que viajo procuro bandas locais com estilos populares. Aliás, indico a qqer pessoa fazer o mesmo, pois descobrimos mundos diferenciados e potencialidades incríveis!!!
Musica 3:
Gosto de rock - The Doors, Led , Pink, Janes, Iron, Raul, Renato (Legião), entre outros.
Musica 4:
Tenho paixão também por MPB e neste caso escuto de tudo. No momento tenho dado enfase para Jorge Ben e Vanessa da Mata.
Sites
Site 1:
O site da RITS - Rede de Informações para o Terceiro Setor é um local muito bacana para obter informações gerais, ambas voltadas para as temáticas abrangidas pelo Terceiro Setor , que na atualidade, pode-se dizer que abarca toda a realidade vivenciada por qualquer cidadão planetário.
www.rits.org.br
Gentileza prestada pelo digníssimo
Alvesto, do blógue Abstracto Concreto ao Simplicíssimo.
"Riscador" de mão-cheia, criou esta obra de arte que pode ser vista em
tamanho maior no blógue do amigo.
Selo comemorativo alusivo ao
centenário de Salvador Dali (em 2004), gentilmente criado pelo César
Schirmer, do Animot, baseado na célebre pintura
surrealista-simbolista "The Burning Giraffe", 1937 (serve como um
minibanner do Simplicíssimo! É só pegar!)
Todos os direitos reservados - Sinta-se à vontade para reproduzir os textos do site, mas não esqueça de citar a fonte e o autor.
Site desenvolvido com Joomla! - software gratuito e fácil de usar!