Advertisement
             | 
 
quinta, 20 de novembro de 2008

Pesquisa

Conheça alguns de nossos autores:


Dionísio Dinis

Regiane da Silva

Wilson Gorj

Quem Está Online

Nós temos 31 visitantes e 1 autor online

Autores Online:


Frank Santos
Qual a data limite para enviar um texto? PDF Imprimir E-mail
Orientações ao simpliautor
Escrito por Web master   
sexta, 22 de fevereiro de 2008
Você pode enviar um texto quando quiser. Mas caso possua uma coluna ou deseje que ele seja publicado na próxima edição, atente para nossa periodicidade. Atualmente, ela é semanal. Uma nova edição entra no ar entre o meio-dia de quarta e quinta-feira. Mas o preparo começa antes e exige atenção dos nossos editores. Portanto, eles estarão trabalhando sobre os textos enviados até o meio-dia da terça-feira.

Muitos autores tem optado por uma estratégia muito interessante. Consta no envio de dois ou três textos num único dia. A partir de então, semanalmente acrescentam outro, sem precisar se preocupar com os prazos acima citados e com a pressão sobre a tão desejada inspiração.

Caso você tenha enviado vários textos e deseje que eles tenham uma determinada ordem de publicação ou envie um novo que necessite entrar antes dos já enviados, comunique o editor pelo email This email address is being protected from spam bots, you need Javascript enabled to view it .


Leia outros textos deste autor ou coluna:

Esqueci minha senha, e agora?
Como adiciono uma imagem ao texto?
Com é definida a posição dos textos na capa?
Quando posso tornar-me um colunista?
Tem como fazer correções no texto?
Em que formato devo enviar um texto?
Há como publicar textos em capítulos?
 
< Anterior   Próximo >

Leia artigos de edições anteriores:

Voto contínuo

Voto contínuo
Image

Divulgue o Simplicíssimo na sua Cidade - Imprima um Cartaz!

Banner do Simplicíssimo: pegue, línque e divulgue!


(by Carla)

Simplicíssimo - Abstracto-Concreto



Gentileza prestada pelo digníssimo Alvesto, do blógue Abstracto Concreto ao Simplicíssimo. "Riscador" de mão-cheia, criou esta obra de arte que pode ser vista em tamanho maior no blógue do amigo.

O Pensador Selvagem

O Pensador Selvagem

Estatísticas

Membros: 538
Textos: 2737
WebLinks: 4
Visitantes: 4637583



Selo comemorativo alusivo ao centenário de Salvador Dali (em 2004), gentilmente criado pelo César Schirmer, do Animot, baseado na célebre pintura surrealista-simbolista "The Burning Giraffe", 1937 (serve como um minibanner do Simplicíssimo! É só pegar!)

Syndicate

© 2008 Simplicíssimo - Viagens Etéreas e Psicodélicas Impressas no Éter Universal
Todos os direitos reservados - Sinta-se à vontade para reproduzir os textos do site, mas não esqueça de citar a fonte e o autor.
Site desenvolvido com Joomla! - software gratuito e fácil de usar!
*/