Advertisement
             | 
 
sexta, 21 de novembro de 2008

Pesquisa

Conheça alguns de nossos autores:


Morgana Viana

Murilo de Andrade

Mariana Lima

Quem Está Online

Nós temos 47 visitantes e 1 autor online

Autores Online:


Frank Santos
Normas de publicação PDF Imprimir E-mail
segunda, 09 de maio de 2005
Objetivando manter a qualidade dos textos publicados no Simplicíssimo e em busca de seguir adiante tranqüilos de estarmos realizando um trabalho sempre genuinamente original (com o perdão do pleonasmo!) os autores devem observar as seguintes normas editoriais: Objetivando manter a qualidade dos textos publicados no Simplicíssimo e em busca de seguir adiante tranqüilos de estarmos realizando um trabalho sempre genuinamente original (com o perdão do pleonasmo!) os autores devem observar as seguintes normas editoriais:

1. Em primeiro lugar estabeleceremos com regra primeira a aceitação tão somente de textos originais, saídos das digníssimas cucas de nossos brilhantes leitores. Se o cidadão quiser, entremeado em seu texto, citar a Bíblia, o Alcorão, o Tao Te Qing, os Upanishads, Os Analectos, seu pai, mãe, vó ou tia, trechos de música dos Mutantes ou dos Beatles ou qualquer mortal ou divindade existentes, poderá fazer isso, desde que cite pelo menos o autor e, de preferência, também a fonte de onde a passagem foi retirada. Com isso, não queremos acabar com participações de escritos de profunda iluminura, mas tão somente dar o crédito a esse tão denso pensamento. Nosso colaborador deve saber que, a cada texto de outrem utilizado, a referida citação deve acompanhar.

2. Em segundo lugar, estaremos revisando cada texto recebido para certificarmo-nos de sua originalidade. Infelizmente, não temos o poder da onisciência e, como ainda não tivemos tempo de ler tudo o que existe, precisaremos, no caso de algum colaborador "um pouco descuidado" incorrer em um plágio, do auxílio de cada atento leitor para nos acudir em caso de pane no sistema! Temos certeza de que podemos confiar nesta teia que nos envolve!

3. Em terceiro lugar, precisamos anunciar que a responsabilidade da publicação é de cada autor, ou seja, de cada colaborador que nos envia seu texto. Ao mesmo tempo em que nos abstemos da responsabilidade por créditos não fornecidos, asseguramos que buscaremos sempre verificar a originalidade dos textos e sua verdadeira autoria.

4. Todos os textos publicados no Simplicíssimo pertencem a seus autores e os direitos autorais só a eles cabem. Ao publicar um texto no Simplicíssimo você está ciente de que o mesmo estará disponível para visualização mundial e, conforme uma licença Creative Commons, só poderá ser citado em outro sítio, blógue, jornal, livro, revista ou programa de rádio e/ou TV com a devida citação da fonte (Simplicíssimo - simplicissimo.com.br) e autor correspondente.

5. A responsabilidade da formatação do texto (parágrafos, negritos, itálicos, linques) é do autor do texto, sendo que o editor do site se reserva o direito de realizar correções em eventuais erros gramaticais que possam ser encontrados, desde que os mesmos não tenham intenção ou poética ou sentido literário intrínseco.

6. Cada novo autor, ao ingressar como Simplicolaborador, se compromete em informar seus dados de identificação (reais ou fictícios) incluindo recomendações de seus filmes, músicas, livros e sites prediletos, entre outros, além de uma foto opcional.

Agora que você já sabe das normas, e se já realizou seu cadastro no site, leia com atenção as orientações so simpliautor e envie sua contribuição.


Leia outros textos deste autor ou coluna:

Manchetes de última - I
Pústula-Mágoa.
Fato novo
Acha que é fácil?
Bulhufas de um homem enfastiado
Glaucoma de ângulo estreito
A guerra do trânsito
 
< Anterior   Próximo >

Voto contínuo

Voto contínuo
Image

Divulgue o Simplicíssimo na sua Cidade - Imprima um Cartaz!

Banner do Simplicíssimo: pegue, línque e divulgue!


(by Carla)

Simplicíssimo - Abstracto-Concreto



Gentileza prestada pelo digníssimo Alvesto, do blógue Abstracto Concreto ao Simplicíssimo. "Riscador" de mão-cheia, criou esta obra de arte que pode ser vista em tamanho maior no blógue do amigo.

O Pensador Selvagem

O Pensador Selvagem

Estatísticas

Membros: 538
Textos: 2737
WebLinks: 4
Visitantes: 4648922



Selo comemorativo alusivo ao centenário de Salvador Dali (em 2004), gentilmente criado pelo César Schirmer, do Animot, baseado na célebre pintura surrealista-simbolista "The Burning Giraffe", 1937 (serve como um minibanner do Simplicíssimo! É só pegar!)

Syndicate

© 2008 Simplicíssimo - Viagens Etéreas e Psicodélicas Impressas no Éter Universal
Todos os direitos reservados - Sinta-se à vontade para reproduzir os textos do site, mas não esqueça de citar a fonte e o autor.
Site desenvolvido com Joomla! - software gratuito e fácil de usar!
*/